English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 17 de março de 2010

DVD do bispo Macedo está à venda em supermercados

Depois do SMS com orações para os celulares, a Igreja Universal descobriu uma nova forma de vender a mensagem de seu líder, Edir Macedo: em supermercados do interior de São Paulo, a igreja está colocando à venda em gôndolas, próximas aos caixas, o último DVD do bispo.

Lançado no ano passado, o DVD “O Segredo do Sucesso” é, na verdade, uma palestra dada por Macedo a um grupo da “Associação das Mulheres Cristãs e simpatizantes da Universal.

Na cidade paulista de Cândido Mota, por exemplo, 413 km a oeste da capital, o DVD de Macedo pode ser encontrado no supermercado Avenida, rua Felix Jabur, 309, por cerca de R$ 30.

Embora anunciado como item no site da Record Entretenimento, a emissora informou que a responsabilidade de produção e distribuição do DVD é da Line Records (gravadora da Universal e parte da holding do Grupo Record).

A Line Records está negociando a colocação de parte de seu acervo em grandes redes do varejo, como o Pão de Açúcar e Extra. Segundo o supermercado, o espaço em gôndolas próximas ao caixa pode e tem sido negociado com fornecedores de revistas e outras distribuidoras.

Nenhum comentário: