English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sucesso de 25 anos atrás "we are the world" é regravado para o Haiti

Cantores, rappers e atores famosos como Barbra Streisand, Kanye West e Miley Cyrus deixaram seus egos do lado de fora para gravarem uma nova versão de "We Are the World", em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, 25 anos depois dessa canção servir para alertar o mundo sobre fome na África.

Nenhum dos participantes originais da gravação foi chamado para a nova versão, mas o estúdio em Hollywood foi o mesmo, assim como a direção artística do maestro Quincy Jones e de Lionel Richie, um dos autores da música.

Ao todo, mais de 70 astros emprestaram suas vozes à gravação, e todos pareciam mutuamente encantados. "Como celebridades, somos fãs uns dos outros, então estamos todos pegando autógrafos e números (de telefones)," disse Natalie Cole após a gravação de segunda-feira (1º).

"Atualmente, o hip-hop é o rock'n'roll para muita gente no mundo todo", disse Jones, explicando a ausência de equivalentes contemporâneos de destaques da gravação original, como Bruce Springsteen, Bob Dylan e Paul Simon.

Lil Wayne era um dos muitos rappers na gravação, junto com nomes como Key West, Snoop Dogg, Drake, LL Cool J e will.i.am, do Black Eyed Peas.

Nenhum comentário: